sábado, 10 de dezembro de 2011

Dia de D. Balança!!


Oi gente, esse é o meu novo peso, eliminado da semana 0,500 kg .... 7,600 kg no total quase oito ... tá ótimo, já estou começando a sentir o inchaço da TPM chegando e esse mês prometi pra mim mesma que não vou me estressar com isso!! E outra coisa é que esse mês de dezembro é f..´da tem festa pra tudo quanto é lado ... tem que compensar na AF, fui num aniver na quinta a noite, pizzaria, e to correndo atrás do prejú agora.... e hoje a noite tem festinha de final de ano da empresa!!
AFs de ontem e hoje: corrida 3,5 km mais 30 minutos de caminhada!! ... e amanhã tem mais!!


Metas para passar o mês de dezembro:
manerar nos carbos mais AF intensa!! atingir 8,00 kg eliminados = 66 kg

Confiram a minha tabelinha de pesagens na aba Dona Blança!!
Bjos minhas queridas e bom findi a todas!!

3 comentários:

  1. Que pesinho lindo!!!!
    TPM é froid mais vc é mais forte!

    otimo fds
    Bjokaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, estava com saudades de vc que bom foi ler seu comentário.
    Nessa correria nunca consigo visitar todas então da prioridade para quem comenta.
    Adoro ver seus resultados e suas corridas, sempre se superando.
    Te admiro muito!

    ResponderExcluir
  3. Aeee que feliz! pesinho novo... ahaha eu quem nao aguento mais esses 66 kkk nao me largam nem a pau! affff kkkkkkkkkkk

    beijos
    nah

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!