terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Corrida de domingo... eu consegui!!!

Olá meninas, estava com saudades ... estou na correria ... final de ano não é fácil...e não tenho conseguido fazer as visitinhas e nem postar, só agora estou conseguindo contar para vocês como foi a corrida do dia 04/12 - domingo ... estou muito feliz por que EU CONSEGUI eu corri os 4 km!!! Eu superei meus próprios limites e essa sensação é muito boa!!!!... não foi fácil estava quente e um Sol super forte, teve momentos que pensei que não ia conseguir, mas segui em frente, devagar e sempre e cheguei em 29 min de tempo líquido de prova. Abaixo algumas fotinhos!!

chegada







E para quem não viu ainda, sábado eu me pesei e adorei o resultado, já atualizei na barrinha meu novo peso 66,9 kg ... eliminado da semana 0,600g. Confira lá na minha página Dona Balança a minha evolução!!
Amanhã tenho consulta com a Nutri!!
Beijos queridas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!