sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Prestes a comprar o meu primeiro prêmio!!!

Oi minhas queridas... estou tão sumida que hoje me dei conta que amanhã já fecha uma semana que eu não posto nada!! Que coisa!! Não abandonei o blog e nem vocês viu.. é que está meio complicado mesmo... muito trabalho, muitas AFs e mais as correrias de festinhas e encontros de final de ano.... mas estou me comportando... comendo bem direitinho e nas festinhas, não tem como não fugir um pouco da dieta, mas estou compensando nas AFs, ando correndo bastante!!
Estou conseguindo ir aumentando o meu tempo de corrida, na última quarta-feira 14/12 eu fiz 36 min de corrida direto o que deu mais ou menos 4,300 Km ... estou quase chegando nos 5Km que é a meta!!! E eu me prometi que quando conseguisse correr 5 km eu ia me dar de presente um lindo tênis de corrida e já estou dando uma olhada nos modelos!!! Esse vai ser o meu primeiro prêmio por alcançar uma meta!!!
Adoro os da Mizuno... namoro um modelo a um tempão, mas agora com os novos modelos fico na dúvida, os mais lindos estão na faixa dos 599,00 - 899,00 reais, mas esses não são para o meu bolso não, estou olhando os modelos de até 300,00 e não pode passar muito disso e eu acho que nem teria coragem de colocar para correr e detonar um tênis de R$800,00... da uma peninha!!

O meu que eu uso atualmente é um Asics, já tenho ele a dois anos e ele não é um tênis propriamente para corrida, é um tênis de academia, não tem a tecnologia necessária de absorção de impacto que um tênis de corrida proporciona e já está meio batidinho, precisando de um companheiro para revezar um pouco o trabalho... uso ele direto e nem da tempo de dar uma lavada, pois no dia seguinte já tenho que colocar no pé de novo para o meu treino ou para o vôlei... e estou começando a sentir umas dores na articulação do quadril... o que podem ser amenizadas por um tênis mais apropriado.

Me ajudem a escolher meninas... o que vocês acham dos modelinhos???
Mizuno Wave Frontier - 289,00 - 359,00
"esse é o que eu namoro a um tempão"!!

Mizuno Wave Prime 7 - 303,00 - 379,00

Esse é o Mizuno Prophecy - 899,00 - lindo... um sonho! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!