terça-feira, 29 de novembro de 2011

4 km... eu consegui!!!!


Oi minhas queridas!
Tô passando rapidinho para contar uma coisa que não me aguento de felicidade e tenho vontade de contar pra todo mundo!!!!
EU CONSEGUI CORRER 4 KM!!!!
Fiz em 30 min e estou tão feliz!!!!
Domingo as 8:00 h tem a minha prova de corrida do Circuito W Run e estava ansiosa, preocupada para saber se eu ia conseguir completar o percurso de 4km correndo, e por isso que estava treinando, aí ontem fiz o teste para ver se eu aguentava, se conseguia e eu CONSEGUI!!! Claro em condições bem favoráveis né, pista atlética de corrida e temperatura agradável, pois a hora que corro já está mais fresquinho ... está anoitecendo e tinha um ventinho bem refrescante para ajudar.... estou torcendo para que no domingo esteja um dia meio nublado e não tão quente e abafado como está fazendo aqui em PoA nos últimos dias... que daí acho que consigo completar a prova!! E depois dessa corridinha ainda fui para o meu Vôlei, das 8:30 as 10h... cheguei em casa exausta, mas Feliz!!

Hoje estou toda dolorida no corpo... mas a alma com o sentimento cheio de alegria e superação!!
Para muitos 4 km é pouco, e para outros é muito.... mas para mim é uma prova de que com esforço, dedicação e superação individual a gente consegue tudo aquilo que quer... e o próximo passo é me preparar para correr provas de  5km e depois 10km!!
Bjos!!

5 comentários:

  1. Nossa que legal viu! eu mal consigo caminhar 4km sem morrer sem folego hehehe! e a corrida vai ser tudo de bom.. força nessas pernocas ai!

    beijos
    nah

    ResponderExcluir
  2. Que legal, com essa sua determinação tenho certeza que vais conquistar muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Parabens maninha, parabens mesmo, ainda nao consegui correr nada, sempre algo atrapalha, mas essa semana ja consegui voltar a caminhar, segunda ja dei aquela basica de 1h e 20min, hoje mais 30min indo pra aula. Mas nesse fim de semana, é corrida na veia, nesse começo mesmo com chuva..hehehe

    Beijão é isso ai...

    ResponderExcluir
  4. Hey meu beeeeeem! Parabens por essa conquista!!!Eu já tinha lido seu post, mas so consegui comentar hoje (tá tenso conseguir acessar no meu trabalho e em casa não tenho animo de ligar computador!) Mas fiquei muuuito feliz por vc!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Prima!!
    Respondi o selinho que me deu e te indiquei em outro super lindo!!
    Confira lá no blog http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/2011/12/selos-e-memes.html

    bjinhs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!