sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11.11.11 - Emanações positivas


Oi gente!!
Queria dedicar uma parte deste post a emanar coisas positivas e alguns desejos, pois está se falando que esta data "cabalística" abriria um portal para pedidos e que eles teriam uma força maior do que o comum!!
Vou começar então a pedir muita saúde para mim, minha família, meu amor e todos os meus amigos e as queridas amigas blogueiras, que a gente tenha força para continuar nessa caminhada, que sejamos todas vencedoras, atingindo as nossas metas!
Desejo também, muita paz, muita luz, e prosperidade sempre!
Que eu possa ser mãe e gerar lindos filhos cheios de saúde!
Que eu consiga passar em um concurso público!
Que eu possa conhecer os mais lindos lugares do mundo!
E que eu possa estar sempre rodeada de pessoas boas e queridas e que essas pessoas possam também alcançar tudo aquilo que desejam!
Que assim seja (Amém)!

Bom gurias, tenho que contar para vocês como foi ontem com a Nutri.... foi ótimo gente, ganhei os parabéns e tudo, ela ficou super feliz com os meus resultados e o quanto eu estou me dando bem com a alimentação. Ela disse que tinha um pouco de receio ao quanto o meu organismo responderia a dieta, pois como eu já havia passado por muitas dietas, e esse engorda e emagrece faz com que fique cada vez mais difícil o corpo responder à dietas, foi o que ela já havia me explicado. Bom eu emagreci no total de 1 mês com o acompanhamento dela 2,600 kg e ela estava esperando uma média de 2kg, sendo que tem que descontar o meu inchasso por conta da TPM, então pode ter sido até mais!! Ela não fez alteração nenhuma na minha dieta e disse que é para eu ir seguindo assim até o mês que vem!! Bom né, não preciso nem dizer que saí de lá super feliz e radiante, estava com um medinho por estar inchada e não aparecer muito o resultado para ela, mas foi tudo uma maravilha!!

Hoje ganhei o meu primeiro selinho, da minha querida amiga LU, muito obrigada pela lembrança e carinho!!!
Pelas regras tenho que indicar 5 amigas blogueiras para ganha-lo também e amanhã sai as indicadas ao selo!!
Amanhã também é o dia da minha pesagem, mas nem sei se devo considerá-la pois, estou super inchada ainda, a "Monstra" ainda não veio!! Não vejo a hora de ela vir de uma vez!!

Beijos a todas e até amanhã!!



2 comentários:

  1. Parabéns!
    Você sempre me traz boas energias,
    Gosto demais de ler suas postagens. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens Ana! Tanto esforço havia de valer a pena! E claro que voce alcançara seus desejos, em especial esses filhos tão lindos que tanto sonha. Obrigado pelos desejos e boas energias, tudo em dobro pra voce! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!