domingo, 13 de novembro de 2011

Pesagem

Oi gurias, ontem foi o dia de minha pesagem e como tinha dito, achava que nem valeria a pena considera-la, mas até que deu !! Deu 0,300g a menos!! Que bom, pois achei que a balança nem ia se mexer.
No mais está tudo andando, fora a M que não apareceu ainda e está me deixando louca com essa TPM, mas no mais está tranquilo, fiz meu treino de corrida ontem pela manhã, e hoje pretendo fazer também, mas a tarde pois dormi um pouco mais e não vai dar tempo.
Tirei uma foto de meu café da manhã:

Tenho que Fazer as indicações do selinho que prometi para ontem, mas como não consegui postar ontem, vou nomear as ganhadoras hoje!!


INDICO À TODAS COM MUITO CARINHO!!

Aline (Minha Mana)- http://emscholz.blogspot.com/


Gostaria de fazer uma dedicatória em especial a minha irmã Aline, pois estou incentivando ela a   entrar nessa caminhada já a algum tempo ... e agora ela se encorajou e está indo na minha mesma nutri e fez um Blog para ele também  http://emscholz.blogspot.com/, gostaria de divulgar para as minhas amigas Blogueiras para irem lá, conhece-la e também dar uma força para ela!!

Bjos a todas!!

5 comentários:

  1. Oi lindona!!!
    Goostei de ver esses treinos de corrida!Super delícia né?!
    Aqui o sol está de rachar, só estou esperando dar uma refrescada que tb vou correr no circuito!!!

    Obrigada pelo selinho!!!

    ótimo domingão!
    momo

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar amiga vou conhecer sua mana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, vai ser muito legal ter sua irmã conosco nessa lutinha rsrsr
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Oi mana, obrigada pela força e pela dedicação agradeço desde já te amo . E obrigada as meninas, unidas a favor da balança.

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana obrigada pelo seu carinho!!!
    Já estou te seguindo e vou conhecer o blog da sua irmã tb!!!! Vou lá dar um apoio á ela!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!