quarta-feira, 16 de novembro de 2011

De cara nova

Oi meninas!!
Resolvi dar uma mudada na cara do blog, as vezes vou fazer isso, pois adoro mudar e adoro ter opções... e como tem várias, vou experimentando de vez em quando uma cara nova!! Espero que tenham gostado!!
Meu feriadinho até que foi tranquilo para a RA e a AF, me comportei muito bem, eu não tive feriadão, então trabalhei na segunda, não viajei e por isso não sai da minha rotina, o que foi bom!! Fiz AF no sábado pela manhã (corrida), no domingo no final da tarde usei o meu aparelho de step 45min e na segunda uma corrida bem puxada no inicio da noite 50min... e ontem eu descansei um pouco o meu corpo que ficou todo dolorido do meu esforço a mais da corrida de segunda, mas hoje tem mais corridinha, no final da tarde... chego em casa, troco de roupas e vou lá pra praça me mexer... correr mais um pouco!!
Descobri um aplicativo de corridas maravilhoso para meu celular, é o micoach da adidas ele vai me ajudar bastante na meta de correr 5km. Fiz um exercício de avaliação de 12 min e depois um treino livre com corrida e caminhada. Fiz tudo isso na segunda... por isso me esforcei mais e meu corpo ficou doloridinho ontem, mas valeu a pena. Hoje tenho mais um treino e amanhã posto o meu desempenho!!

Exercício de avaliação 14.11.11

Treino de 14.11.11
Bjos queridas!!

3 comentários:

  1. Ficou lindo o blog! E tudo o que vemnha para ajudar é sempre bem vindo... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o Blog mana, ainda estou me adaptando ao meu. hehe

    É isso ai, em breve estarei correndo....pois de caminhada estou fazendo todos os dias.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o blog com essas flores.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!