domingo, 6 de novembro de 2011

Minha pesagem oficial

Oi gurias!
Ontem foi o dia da minha pesagem oficial, e para minha surpresa eu emagreci 0,400 kg o numero que apareceu na balança foi 68,8 kg e hoje fiz a besteira de me pesar novamente e a diferença foi de quase 1 kg para mais, não sei o que está acontecendo, mas espero que seja inchaço da TPM e que logo passe isso!! Mas, mesmo assim vou considerar a pesagem e anotar esse valor de 68,8 como oficial.
Essa semana tenho consulta com a nutri e estou ansiosa para ver o que ela vai me falar.
A consulta é na quinta-feira 10/11, vamos esperar para ver se até lá o meu peso se comporta!!
Bjos a todas!

4 comentários:

  1. Oi Ana, 400 gr tá loco de bom, devagar e sempre e Dona M. e Dona B. não combinam, tem retençao de liquidos, vontade de comer só um pidacinho mais rsrs, a barriga incha, então deixa quieto.
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Opa! Muito bom 0,400kg... E não esquenta, deve ser só inchaço mesmo essa diferença. Logo voce já perde! Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Parabens meu bem!!!!
    Que pesinho mais lindo!Meu sonhooooooo, rsrsrs!
    Continue nesse foco, que vc vai longe!Estou aqui torcendo por vc!

    Bjo
    Momo

    ResponderExcluir
  4. olá...1ª vez aqui no seu cantinho...
    parabéns pela eliminação!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!