sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Deprimida... desanimada


Oi gurias, estou precisando desabafar, estou enlouquecendo com essa TPM!!
Estou inchada, a minha barriga parece um balão, com a cara cheia de espinha, com uma fome fora do comum e fora a vontade de comer doces, DEPRIMIDA, pois estou assim já a mais de 10 dias e nada da danada da minha M vir, e gente ... não estou grávida, é TPM mesmo, meu ciclo está desregulando desde o mês passado quando entrei na dieta e por esse motivo já marquei minha ginéco para segunda-feira, pois mês passado atrasou uns 10 dias.
Mas o que mais me deprime é fazer tudo direitinho, a RA perfeitamente e a AF também como vocês podem ver abaixo os meus treinos que consegui postar através do micoach, fora os outros que fiz como corridas e o vôlei nas segundas e quintas, minha rotina de treinos tem sido bem puxada, nem nos finds eu descanso não, é sab, dom, seg, ter, quar, quin,e na sexta é que eu descanso e a balança nada NADA OU MUDA PRA CIMA!! Nossa como isso me irrita!!!!
Estou entrando numa fase que em várias dietas que já passei eu acabei desanimando e desistindo.... ai que droga não quero desistir. E amanhã ainda é dia de me pesar ai ai ai!!
Bom gurias é isso... bjos!!


5 comentários:

  1. Não te reconheci falando assim... Ana, se de um tempinho, relaxa um pouco! Respira para retomar com força! Talvez o melhor seja esperar a dona M vir, continua se exercitando se voce estiver a fim, ou de uma relaxada. Depois que passar a M, se não der diferença, conversa com sua nutri, talvez seja a hora dela enxugar um pouquinho mais sua dieta. As vezes é só isso... Beijos e força, desiste não!

    ResponderExcluir
  2. Acho que por causa das mudanças da alimentação e as atividades físicas o nosso corpo sente a mudança e a TPM vem com mais força, também estou na mesma situação não é fácil, mas não vamos desistir.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, PROIBIDA DE DESANIMAR!! OUVIU?, daqui a pouco Dona M. chega e tudo volta ao normal, e lembre-se atividade física nos faz trocar massa gorda por massa magra, mas a balança nem sempre muda tá! Pra você ficar feliz tem selinho pra você lá no bloguito, passa lá buscar!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Começar hoje, recomeçar sempre e não desanimar nunca! esse é o meu lema... sei que dona M mexe com todo nosso eu.. mas pense que eh so uma fase! lindo blog já estou seguindo.. beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mana, sei pelo que ta passando, mas não desanima, dia ruins estão ai para medirem nossa capacidade e nossa determinação. Nada é facil e dieta e exercicios fisicos não seriam diferentes. Lembre-se sempre que nunca esta sozinha, há pessoas que estão passando pelo mesmo problema. Não desanima, estou aqui. Continue firme e forte a recompensa virá a qualquer momento. Levante a cabeça e siga em frente, não deixa as coisas emocionais atrapalhar no seu mental. Te adoro. Marcada a Pizza.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!