segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Primeiros passos


Oi minhas queridas, obrigada a todas pela força de sempre, mas o blog é para isso né, para nos ajudar nas horas boas e principalmente nas horas ruins em que a gente se acha a pior coisa do mundo.
Mas parei para repensar um pouco e percebi que ainda estou a recém nos primeiros passos, e a caminhada é longa, e não vou desistir não, vão haver tropeços no caminho, deslizes, obstáculos, momentos ruins como o que passei, mas prometo que não desistirei de mim .... eu nunca mais desistirei de mim mesma!!

A danada da M... chegou finalmente e com tudo né, cólicas e indisposições, ontem nem consegui fazer o meu treino, minhas pernas pareciam pesar uns 200 kg cada uma, juntando a minha cólica.... eu não via a hora de chegar em casa, tomar um banho refrescante e me deitar na minha cama!! Fomos a um churrasco com os amigos ontem no almoço, que acabou por volta das 19 h, estava muito agradável o reencontro com os amigos, mas não via a hora de estar em minha casinha relaxando!!

Hoje ainda estou um pouco cansada, mas não vou deixar de fazer as minhas atividades previstas para hoje que são o meu treino de corrida e 1h e 30min de vôlei!!

Tenho a minha consulta com a ginéco hoje para conversar com ela sobre esses problemas de atraso e TPM... vamos ver se ela pode me ajudar um pouco!!

Ahhh e já ia me esquecendo... eu não vou considerar o peso desta semana, nem adianta, pois a balança só mexeu para cima e não vou mais me estressar com isso agora...vou me pesar somente na sábado que vem, depois que toda essa M... passar!!

Estou feliz pois ganhei mais um lindo selinho para o Blog, foi presente da Grande Amiga Lú do blog http://dietadalu.blogspot.com/ ... OBRIGADA QUERIDA!! Depois eu faço as indicações das próximas 7 ganhadoras.

É isso aí gurias... bom começo de semana a todas e um grande beijo!!

Abaixo vão anexas as tabelas dos meus treinos de corrida da semana que se passou!!


Treino de corrida livre  14.11.11 - Segunda-feira


Obs.:   Zonas azuis = caminhadas           Zonas Verde e Amarela = Corrida
Treino de 15 min monitorado + treino livre 16.11.11- Quarta

Treino de 15min monitorado+corrida livre 17.11.11 - Quinta

Treino 15min monitorado+corrida livre 19.11.11 - Sábado





6 comentários:

  1. Olá maninha, que bom que estas melhor. Deixei um recadinho no meu blog lá pra você. E outra faça como eu, não fique tão ansiosa com a balança, eu pretendo me pesar de 15 em 15 dias, para não criar expectativas de mais e não ficar tão escrava da B. Pensa nisso. Beijao se cuida qualquer coisa to aqui.

    ResponderExcluir
  2. É a Dona M nos derruba, ela também está por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Aí sim! Essa é a Ana que conheço! Parabens por toda essa força e bóra continuar lutando! Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!é nao é facil ficar sem carb eu ja estou no meu limite, mas o resultado da balança nao me deixa desestir, tbm quero fazer so 15 dias...bjss

    ResponderExcluir
  5. Amore!!!
    Acho o máximo essas tabelas dos treinos de corrida... É um programinha de celular né? O máximo!

    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Prima!
    Vim retribuir a visita no blog, obrigada ta!
    Hum, acho que vc me deu um selinho, obrigada, vou postar lá no meu diário!!
    Adorei seu novo layout!!

    Bjinhs!!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!