sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meio frustrada hoje

Oi gurias!! Que saudade de vocês!!
Nossa faz tempo que não posto nada né, mas continuo aqui e firme, apesar de essa semana as coisas estarem meio devagar para o meu lado. Andei me pesando antes do dia diariamente coisa que só nós que estamos de dieta entendemos né, nos pesamos toda a hora, é incrível isso, temos que ver resultados logo, é uma ansiedade, me peso a noite e pela manhã quase todos os dias, mas registro apenas o de sábado pela manhã que é a pesagem oficial... ehh  essa semana a coisa esta meio ruim para o meu lado, apesar de estar fazendo tudo certinho tanto na dieta quanto nos exercícios, e os números da balança aumentaram, isso é frustrante, mas acredito que seja o inchaço e retenção de líquido da TPM, odeio isso!!!
Amanhã posto o que apareceu na balança e espero que ela mude para baixo!!
Mas vamos seguindo em frente, não vou desistir!!
Eu vou conseguir!!
Bom findi a todas!!

Bjos!!

3 comentários:

  1. Vai conseguir sim Ana! Força, é barra estar fazendo tudo tão certinho e a balança mostrar aumento ainda assim... Mas acredito em voce, que voce vai passar adiante disso tambem! Bjocas, não desiste!!!

    ResponderExcluir
  2. É normal se sentir assim na TPM, eu nem me pesaria, pois sempre incho mais de 2 quilos. Ótimo domingo !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Conheci o seu blog hoje! Parabéns por todos os resultados até aqui! Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!