domingo, 30 de outubro de 2011

Resultados da semana


Oi gurias!! Ontem foi dia de minha pesagem oficial e o resultado foi bom, 69,200 uhuuuu!!! saí da casa dos 70 e não volto nunca mais!!!
É... os resultados vem com o tempo é só a gente ter paciência e fazer as coisas direitinho que ele vem aos pouquinhos... agora é seguir em frente até chegar no objetivo ... a primeira meta de 59 kg, com esse peso já posso pensar em engravidar segundo a nutri, e fico feliz que mesmo com as minhas saídas da dieta nos finds por causa desse monte de eventos eu consegui manter o emagrecimento, mas isso tudo se deve ao meu esforço em manter a dieta nos outros dias e fazer os exercícios diariamente.



Hoje foi mais um dia de superação, depois de um almoço maravilhoso em comemoração do aniver do meu amor, fomos à tarde na festa de oktoberfest do clube, a mais antiga do Brasil... bebi um copo de chop e comi 1 pedaço de torta de limão... me senti super culpada e cheguei em casa, troquei de roupa e fui correr na praça, corri e corri muito!!! 6 voltas correndo, ou seja, aumentei o número de voltas e aumentei o tempo de corrida, correndo 2 voltas direto intercalando com uma de caminhada completei 11 voltas assim, to super feliz que estou conseguindo correr mais, a sensação de superar os sus próprios limites é muito boa!!

Bom gente,  e hoje a minha janta vai ser um omeletezinho para compensar as comilanças do findi!! 
Fui, to indo lá comer!!

Beijos carinhosos a todas!!

6 comentários:

  1. Meus parabéns!

    Vc é uma vencedora!
    Continue firme!!!

    Bjo
    MoMO

    ResponderExcluir
  2. Parabens, Ana! Continua focada, daqui a pouco já ta lá nos 59kg... Bjos!

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA PARABÉNSSS PELO PESO NOVO , SOU LOUKA PRA CORRER TBM , MAIS AINDA NÃO DA PRA MIM RSRSR , BJ LINDA SEMANA

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana parabéns pelo peso novo, isso prova que o caminho está certo!!!!
    Beijus

    ResponderExcluir
  5. Vc está cd vez mais perto do sucesso, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  6. Que boom mana que estas conseguindo, tenho aquela inveja de ainda não ter tempo de me exercitar, mas estou indo a pé para aula que dá em torno de 35 min de caminhada. Não é muito mas para quem não fazia nada já é alguma coisa.. Tenho que voltar a controlar o que como, e não vejo a hora de chegar dia 9/11 para começar a dieta! MEDAAAA.
    hehehe beijao mana se cuida! e PARABENS.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!