terça-feira, 11 de outubro de 2011

Corpo cansado

Oi gente, hoje o meu corpo começou a dar sinais de cansaço sob a nova rotina de exercícios, estou dolorida e cansada, mas não desanimada!!
Amanhã tenho um campeonatinho de Vôlei no clube, o meu primeiro, estou bem empolgada para participar, participar é claro, pois não tenho a pretensão de ganhar, estou lá pela brincadeira e diversão, é uma pena que tem pessoas que não conseguem entrar nesse clima, são competitivas demais e acabam se estressando e estressando os colegas nesses eventos.
Amanhã é feriado, dia das crianças, e estou com o dia cheio de eventos... pela manhã o campeonato, almoço de aniver da avó do meu marido, a tarde as crianças tenho um afilhado de 2 anos que está a coisa mais querida, e depois sei lá se vou para a minha casa ou se tenho disposição para fazer uma visitinha para o meu pai!!

Meu cardápio do dia foi:

Café da manhã um copo de shake de morango

Lanche 1 laranja

Almoço aí está a foto de um sanduíche delicioso acompanhado de suco de melancia, abaixo tem outra foto com os ingredientes do sanduíche ... adoro esses sanduíches naturais da Tropical banana...














Lanche - eu peguei uma saladinha de frutas da Tropical Banana 180 ml

Janta - omelete e salada de tomate e pepino acompanhado com 1 copo de suco clight

Um comentário:

  1. Força amiga, o corpo fica dolorido só na primeira semana, depois acostuma. Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!