quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Seguindo em frente... 43 dias de dieta

Oi gente, eu realmente não consigo postar todos os dias, não sei como vocês conseguem gurias!!
Mas vamos lá falar das coisas importantes... estou seguindo firme, sem deslises, exercícios diários, ontem fui correr na praça, consegui incluir mais uma volta de corrida na pista, 5 voltas e cerca de 2,5 km de corrida, intercaladas com caminhadas, totalizando 5,5 km de percurso,  em 50 min. Hoje foi dia de vôlei, e que coisa boa jogar... estava com saudades, meu ultimo jogo tinha sido na segunda da semana passada, adoro jogar vôlei.
Amanhã de tenho nova consulta com a endócrino, vou mostrar para ela o plano alimentar que a nutri montou e levar alguns exames que ficaram faltando.
E para variar um pouquinho só tenho 3 anivers pela frente, amanhã é aniver de minha colega de serviço e sempre tem um bolinho ou salgadinhos pra galera .... sábado aquele niver de 1 aninho do filho de uma amiga e domingo aniver do meu maridão... como é difícil essa vida de dieta no meio disso tudo!! Mas vamos em frente, resistindo as tentações!!

Hoje lembrei de fotografar a minha jantinha para mostrar para vocês... esse tem sido o meu sanduíche de todas as noites, o que varia é a porção de proteína, que pode ser frango, atum, sardinha ou ovo... esse é de sardinha e fica uma delícia gente!! Os demais ingredientes dele são: tomate, alface, rúcula, pimentão e maionese light, 1 col de sobremesa rasa, misturo ela com a sardinha, faço um patezinho amassando a sardinha com a maionese e coloco umas gotinhas de pimenta para temperar, posso comer até uma lata se for a sardinha light em água ou meia se for a em óleo, a pimenta é para ajudar no metabolismo também... ela é um alimento termogênico, estou tentando incluí-la sempre nas refeições, outro é o chá verde, a canela e o gengibre, mais informações sobre alimentos termogênicos clique AQUI, para quem ainda não sabe, são alimentos que aceleram o metabolismo e ajudam no emagrecimento.

Beijos queridas e até mais!!

3 comentários:

  1. Nossa amiga como vc corre, te admiro mt.
    Correndo td isso nem tem com que te preocupar com os nivers que vai ir.
    Hum... esse sanduíche me deu água na boca.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de sanduiche Ana! E esses nivers que não acabam mais... Que judiação! Hahahahah! Que nada, menina, voce tira de letra! É muita determinação numa pessoinha só! Siga assim! Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!