quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Balanço do mês

Oi gente!! Tô muito feliz com todo carinho e apoio de vocês... nóssa como isso é importante e estimulante!!
Continuo firme, seguindo a dieta da nutri, bebendo 1,5 litros de água por dia e fazendo os meus exercícios, ontem foi um dia de descanso para o corpo, as terças-feiras costume fazer uma visitinha para o meu pai e acabo chegando tarde em casa. Mas hoje tem mais exercícios, ainda mais que no findi eu vou viajar e acho que não vou conseguir cumprir completamente, tanto o plano alimentar quanto os exercícios... e isso está me deixando preocupada, queria fazer tudo bem direitinho, mas vou viajar, ficar na casa de amigos e as vezes fica chato a gente impor o nosso rítmo, mas vou tentar ao máximo eu prometo!!
Vou viajar para Floripa e depois Blumenau, vamos para Oktoberfest... ainda bem que não sou muito de beber, pois a nutri me recomendou que não posso beber, o alcool tem muitas calorias. Mas acho que vai ser bacana pelo passeio, por conhecer a festa e a cidade, a companhia dos amigos,...

Vocês já repararam em quantos eventos de festa, comilança eu passei neste 1 mês, hoje estava fazendo um balanço (Primeiro: chá na casa da vó com bolo, salgadinhos, etc, Segundo: Aniver de 15 anos, com ferrero rocher a vontade, mais lagosta, docinhos,...Terceiro: aniver de um amigo com tudo de bom.. bolo, salgadinhos, docinhos; Quarto: aniver da vó mais dia das crianças com bolo e salgadinhos mais almoço em bom restaurante e Quinto:  finds viajando para Blumenau) e se eu não estivesse de dieta acho que tinha engordado mais 4 Kg ao invés de eliminá-los. E ainda tenho na próxima semana 29/10 o aniver de 1 aninho do filho de uma amiga e no dia 30/10 domingo o aniver do meu marido!! E se não fosse viajar, no dia 23/10 tinha um outro aniver de 1 aninho de outro casal de amigos... tô numa fase que só vou em chá de fraldas e anivers de criança, nossos amigos a maioria estão na fase dos bebês e espero logo logo poder estar magrinha para encomendar o meu!!
Gente tem que ser forte, tem que estar muito bem preparada psicologicamente e com a mente muito bem resolvida para passar por essas situações e não se esbaldar. Mas nós somos mais fortes que isso e o nosso objetivo é muito maior!! A minha estratégia é pensar que já comi muito disso, já conheço o sabor e já engordei bastante tendo essas atitudes, então não vou comer. Claro gente, eu comi nesses eventos e festas que fui, mas bem controladamente, a minha porção e deu, é isso e pronto, nada de ficar pegando mais um brigadeirozinho só, ou só mais um salgadinho.
E a análise que faço disso é que saí vitoriosa, apesar de tudo isso, e vou continuar no meu caminho, devagar e sempre que chegamos lá!!
Beijos queridas e até a próxima!!

8 comentários:

  1. Ana!!! Que mês, hein! Haja força, menina! Parabens por ter emagrecido tão bem, que não foi facil! Adorei a forma que voce tem pensado nas coisas, que voce já comeu muito de tudo isso, vou adotar. E continua, não para não! Uma gravidez com qualidade de vida e mamãe saudavel é outra coisa! Beijos e parabens de novo!

    ResponderExcluir
  2. Sabe eu também tenho muita vontade de engravidar,
    e sei que vai ser bem melhor se eu emagrecer primeiro.
    Parabéns Pelo Sucesso Amiga !!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá mana, estou prestes a entrar no mesmo ritmo, ansiosa para começar a dieta. Continua assim, pois sei que és forte e conseguirá atingir seus objetivo, e claro quero um sobrinho né...heheheh

    Te amo mana, e te dou todo o apoio que precisar nessa luta!

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. OI minha querida, que bom que mesmo que com essas festas todas vc se manteve firme na Ra, isso prova o quanto vc quer mesmo, e querendo meu bem vc consegue tudo, o primeiro passo e o mais importante ao me ver é o querer, então bora lá pra mais um fds com festas, beijos e aproveite o passeio.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana!
    É amiga... Sempre que resolvemos "fechar a boca", aparecem essas tentações para nos tontear!!! rsrs
    Olha, na minha última postagem, coloquei um vídeo que fala sobre motivação e o sabor da conquista, justamente porque sei que pessoas, como nós, que fazemos RA, precisamos ter muito foco e força de vontade para seguirmos em frente. Portanto, fique firme aí no seu objetivo... A caminhada é longa, mas o final será glamuroso! Estamos juntas!!! Força aí!!!
    Bom Fim de Semana!!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Oi!!Achei seu blog agora e li do inicio, quase cai da cadeira quando li o que sua endocrinologista falou do corpo registrar quando emgrecemos e engordamos...Ja fiz tantas e tantas vezes isso que acho que é por isso que nao ando conseguindo mais emagrecer nao sei mais o que faço comigo viu!!bjs adorei seu blog

    ResponderExcluir
  7. Oiii, como foi a oktober, acho que de todas nós você é a mais disciplinada, vc consegue emagrecer indo em festaaas,parabéns pelo seu metabolismo (me empresta?)beijus

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!