sábado, 1 de outubro de 2011

Problemas com a Dieta Dunkan

Olá pessoal, passei um tempinho sem escrever, andei tendo alguns probleminhas de adaptação com essa dieta, na quinta feira comecei a sentir na parte da tarde uma indisposição muito forte, dor no corpo, dor de cabeça, eu tinha me programado para ir ao clube começar a treinar corrida, pois não teria vôlei neste dia por causa de outro evento. Mas não deu, tive que ir para casa descansar. Até aí tudo bem achei que era só uma indisposição, mas ontem aconteceu o mesmo, mais ou menos no mesmo horário, e nóssa, muita dor no corpo, uma fraqueza, até a minha atenção e memória estavam estranhas, não consegui nem trabalhar direito, teve um momento que achei que iria desmaiar.
Eu estava fazendo a alimentação bem direitinho, seguindo os cardápios que a nutricionista da matéria da Boa Forma indicou, mas eu acho que o meu organismo não se adaptou muito bem, sei lá... segundo o meu marido o meu corpo entrou em abstinência de carboidrato hehehe  ... bom segunda-feira dia 3 tenho marcado para  ir a um endocrinologista, já havia marcado antes de ter esses problemas, para ter um acompanhamento de um médico. Tenho um problema no fígado e li que este tipo de dieta sobrecarrega o fígado e os rins, então tenho que me cuidar né!

Com esses problemas, na sexta à noite, decidi comer algo com carboidrato para ver se eu melhorava, meu maridão me ofereceu um cachorro quente e adivinha se eu neguei??? Não, cometi meu primeiro deslise e pecado na dieta, comi e me senti suuuper culpada, mas a fraqueza e indisposição começou a passar um pouco, passei a me sentir um pouco melhor. Mas hoje já voltei a dieta, não comi apenas proteínas, comi saladas e peguei uma fatia de abacaxi, acho que vou ter que fazer uma semana assim, balanceando proteínas com vegetais e um pouco de carboidrato para ver se não me dá mais toda essa indisposição e fraqueza, pois eu também quero poder praticar exercícios e não estava conseguindo.

Hoje tenho ainda à noite uma festa de aniversário de 15 anos, bom, não sei o que vai ser... mas espero conseguir me controlar!!

Esmalte da semana: Pintei com o Jeans da Colorama, ele combinou com a roupa que escolhi para ir a festa, tinha uns detalhes em azul nos acessórios e ficou bem bacana!! O detalhe da decoração eu fiz com os carimbos de unhas, para quem não conhece clique AQUI e assista um vídeo que explica direitinho o que é, e como usar.
Estou conseguindo sair um pouco dos vermelhos e testando novas cores da moda e gostei deste azul da colorama, e vocês o que acharam?










Um comentário:

  1. Ana, oi não tem jeito, vc terá que fazer a régua de novo, dei uma olhada e vc não vai conseguir atualizar mais este erro é fatal, mas agora que vc sabe fica bem mais facil, a minha barra nao aceita casas decimais hehehe
    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!