quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mais um dia...

Olá pessoal, hoje foi mais um dia de restrição de carboidratos, aquela sensação de fome toda hora por causa da TPM está passando, hoje já foi mais tranquilo, e sigo firme... e cada vez mais motivada, o blog está me ajudando muito!! Criei coragem e divulguei o blog para as minhas amigas, eu estava com um pouco de vergonha logo que comecei com esse projeto do blog, sou uma pessoa muito tímida e fechada, mas o pessoal está me motivando e me apoiando, isso está sendo muito importante!!

Hoje cheguei em casa e fui me exercitar, tenho um aparelhinho de step igual a este da foto, que é super prático de se ter em casa, pois ele é ótimo para se exercitar e também não ocupa espaço. Bom, coloquei ele para "trabalhar" hoje, pois fazia muito tempo que ele estava guardado, e que eu não tinha motivação para utiliza-lo. Fiz 30 min de exercícios nele, queria ficar mais, mas cansei aos 30, vamos devagar ... da próxima vez tenho que conseguir fazer 45 min no mínimo.

Meu cardápio de hoje não teve grandes modificações, a única coisa diferente é que hoje estava liberado para eu comer vegetais, mas acabei me esquecendo no almoço e comi só carne. Mas na janta eu me programei para comer o restinho daquela receita que fiz no sábado de abobrinha, eu guardei para quando pudesse comer novamente e rendeu a danada, nossa eu comi 2x com o meu marido e ainda tinha um bom pedaço para hoje, tanto é que só comi isso na janta!

Fiz uma gelatina de morango com leite, metade água quente, metade leite para diluir o pó e ela ficou tão linda que resolvi fotografar e compartilhar com vocês!!


Um grande beijo a todos e até amanhã!

3 comentários:

  1. Bom dia, querida amei a carinha dessa gelatina, ficou linda.
    Quanto a fazer Af Atividade Física, é importantissimo mesmo, tanto pra ajudar a emagrecer quanto pra tonifica e não ficar tudo molenga, beijos querida e fique firme ai.

    ResponderExcluir
  2. oi Ana
    seu blog é muito legal, também estou nessa de blogterapia para emagrecer. boa sorte. Ah vou seguir seu blog no meu. Juntas a gente emagrece
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana o lance da barrinha é complicadinho mesmo, depois que vc montar a barra vc adiciona como gadget de imagem. na segunda caixa de links vc extrai a partir de http ate o fim da frase e cola em url depois a partir do segundo http ctrl c e ctrl v na caixa para a imagem. se vc ainda tiver duvida, explique onde aparece o erro e eu posso te ajudar. conte comigo.
    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!