sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"Findi" chegando...

Olá pessoal, ontem não consegui postar nada, foi um dia cheio para mim... mas estou aqui hoje para contar como foi o meu dia de ontem, o de hoje e as perspectivas para o final de semana.
Bom, ontem teve Volei \o/\o/\o/, nossa já estava com saudade, gosto muito de praticar esse esporte, desde adolescente sempre gostei, participava dos campeonatos do colégio e sempre quis entrar em uma escolinha, mas na época não foi possível. Hoje participo de um grupo no clube que sou sócia (Sogipa), é um grupo de veteranas que se reúne só para praticar mesmo, e as vezes tem algumas competições, eu sou a mais nova do grupo, a média de idade fica entre os 40 a 50 anos e é muito legal e divertido, todas jogam muito!!


Com relação a dieta, vou descrever abaixo o cardápio do dia 22.09.11 - quinta-feira

Café da manhã
3 fatias de presunto magro
1 fatia de mussarela light
 1 copo de chá gelado

Lanche da manhã
1 potinho de gelatina e 2 fatias de peito de peru light

1 copo de chá

Almoço
4 pedaços pequenos de carne de panela
1 copo de chá gelado


Lache da tarde
4 fatias de peito de peru lihgt

1 fatia de queijo mussarela
1 potinho de gelatina
1 copo de chá gelado

Janta
2 filés de peixe grelhado no molho shoyo
5 ovinhos de codorna
1 copo de chá gelado.



Hoje, Sexta-feira 23.09.11



Hoje entra a primavera, estação maravilhosa, de temperaturas agradáveis e de dias lindos de sol, estação das flores,... época em que entra o horário de verão... nossa adoro o horário de verão!!! Dá para ficar na rua até mais tarde aproveitando o dia, da tempo de chegar em casa colocar uma roupa leve e ir caminhar na praça, tomar um chimarrão com o maridão, praticar um esporte,... é tudo de bom!!
E hoje é o meu último dia da Primeira Fase da dieta (Fase de  ATAQUE), a partir de amanhã já posso começar a incluir os vegetais, e amanhã é dia de pesagem para ver como foram esses primeiros 5 dias.


PERSPECTIVAS PARA O "FINDI": 
Bom gente, amanhã eu vou ter uma prova de fogo, tenho um chá, na casa da Vó para ir, vai ter comilança com certeza ... salgadinhos, docinhos, bolos,.... nossa, passei a semana preocupada em como vou fazer para não comer nada disso, e ontem me veio a idéia de fazer alguma coisa para eu levar para comer... pensei em fazer um picado de queijo, presunto, ovinhos de codorna, azeitonas,... tipo desses que a gente come em barzinhos de petisco junto com a cerveja.... acho que é uma boa solução ... amanhã conto como foi para vocês.


Depois dessa prova de fogo que vou passar à tarde, aqui em Porto Alegre vai ter a POA NIGHT RUN, uma corrida de rua noturna. Como quero voltar a praticar esse esporte, estou pensando em ir até lá.Eu não me inscrevi, mas não precisa se inscrever para participar, é muito legal, é motivador o ambiente, as pessoas, vai ser muito bom para me incentivar a voltar aos treinos!! Já estou vendo para me inscrever em uma prova que vai acontecer em novembro aqui em POA, a WRUN, é uma corrida só para mulheres da Mizuno, olhem o kit  aqui é muito lindo!! Nessas provas normalmente tem circuitos de 5 e 10 km, sempre me inscrevo para o de 5 km, mas nunca consegui correr os cinco direto, no meu melhor desempenho corri uns 4 km, intercalando corrida com caminhada, estava me preparando a um tempinho já com o meu marido, ele sim corre, ele que começou primeiro a praticar a corrida de rua e eu me incentivei indo com ele nas provas e vendo como é bacana. Mas com a ocorrência do falecimento da minha mãe, e outros acontecimentos, nós paramos de praticar e treinar e estamos tentando voltar agora.
Mais uma meta pela frente.... conseguir correr os 5 km em uma prova, quando eu atingi-la, já prometi pra mim um prêmio... vou me dar de presente um tênis de corrida que já namoro a algum tempo e acho lindo, porém é pouco caro, meu presente vai ser esse Mizuno Wave!

Voltando a falar da dieta, segue abaixo o meu cardápio de hoje:


Café da manhã
3 fatias de presunto magro
1 fatia de mussarela light
1 copinho de iogurte (Activia Zero)
1 copo de chá gelado

Lanche da manhã
1 potinho de gelatina e 2 fatias de peito de peru light
1 copo de chá

Almoço
4 pedaços pequenos de frango ao molho de nata
2 cebolinhas em conserva
1 copo de chá gelado

Lache da tarde
3 fatias de peito de peru lihgt
1 fatia de queijo mussarela
1 potinho de gelatina
1 copo de chá gelado
Janta
Hoje vou repetir o omelete com 2 ovos, mas usando somente um das gemas, cebolinha picada para temperar e uma latinha de sardinha.


Amanhã volto para contar como foi o dia!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!