quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meta: Emagrecer

Primeira Atitude: Criar um blog

Olá, esta é minha primeira postagem em um blog, resolvi cria-lo para me ajudar neste objetivo que tracei, que é o meu emagrecimento, vi algumas histórias de sucesso de blogueiras que conseguiram emagrecer utilizando este método. Bom aqui vou relatar todo o caminho que vou percorrer até alcançar a minha meta que é chegar ao peso de 55 kg. Hoje estou pesando 74 kg e quando vi este valor na balança resolvi tomar uma atitude.... é dolorido, eu estava fugindo da balança já fazia algum tempo.
Bom vou contar um pouquinho de quem sou e de como cheguei a este peso. Me chamo Ana Paula, tenho 30 anos, sou casada a quase quatro anos com meu amor que conheci quando tinha 17 anos. Tenho 1,55 m de altura e estou pesando hoje como falei anteriormente 74 kg. Quando meu marido me conheceu eu pesava em torno de 50 kg e com o namoro e novos hábitos alimentares fui engordando aos poucos. Em 2010 fiz um plano de emagrecimento tipo este que estou me propondo agora, mas não cheguei a criar um blog, fiz uma planilha em casa só, e estava indo tudo muito bem, já havia perdido uns 8 kg com dieta e exercícios, estava té correndo e participando de corridas de rua,  até que aconteceu uma perda muito grande para mim, a minha querida mãe faleceu em março deste ano e hoje completa 6 meses de sua morte, ela estava com câncer de pulmão e haviam diagnosticado a pouco mais de um ano e meio apenas. Este abalo emocional para mim foi muito grande e eu cai em depressão e não consegui seguir com a dieta, descontei toda a minha depressão e angustias na comida e engordei os 8kg que tinha emagrecido anteriormente. Mas agora já estou conseguindo traçar novos objetivos e me sentindo com coragem para mudar as minhas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!