segunda-feira, 26 de setembro de 2011

TPM é foda!!



Olá pessoal, hoje que fui me dar conta de que aquela minha fome que começou no domingo, aquela minha vontade de comer algo bem engordante, é a TPM chegando. Me olhei hoje no espelho e já me achei bem inchada na região abdominal, subi na balança e até tinha engordado umas graminhas, é foda a TPM!!! Vou ter que deixar ela passar para ver realmente o resultado da dieta, tenho que me policiar agora para não fraquejar, pois o que mais me desistimula é subir na balança, quando estou fazendo tudo direitinho e ver que engordei ao ivés de emagrecer, isso me tira do sério.
Hoje foi mais um dia difícil, com aquele rombo no estômago, parece que não importa o que tu coma, o teu estômago não assimila que já tem comida lá, isso é horrível.... hoje à tarde foi assim, fiz um lanche as 16h e depois fiz outro as 18:20 um pouco antes de sair para ir para o clube, pois o volei vai até as 22h e ficar todo esse tempo sem comer nada eu não aguento. Chegando no clube as 19h eu já estava louca de fome de novo... aí tive que comprar algo para comer, fui olhar no bar o que tinha lá que eu pudesse comer e achei um iogurte natural sem açúcar, beleza, foi isso mesmo que eu comi, só então que foi passar a minha fome!!

Exercícios Físicos: hoje teve voleibol, e ainda caminhei 30 min na pista atlética, antes de começar o volei que é as 20:30 nas segundas-feiras. Estava ótimo, deu para suar e queimar umas calorias!!

Nesta nova Fase da dieta de Dunkan (Fase de Transição) eu já posso incluir os vegetais, mas em dias alternados, e devo ficar nela até perder o total de kg  que eu desejo, que no caso faltam agora 16,5 kg para chegar aos 55,0 kg. Como no final de semana eu comi vegetais nos dois dias, no sábado e no domingo, devo fazer os próximos 2 dias com proteínas puras, que é hoje e amanhã.

Cardápio do dia

Café da manhã
1 copo de chá gelado
1 potinho de iogurte
1 pedaço de queijo cottage

Lanche
1 potinho de gelatina

Almoço
3 pedaços pequenos de bife de carne ao molho madeira
1 copo de chá gelado

Lanches da tarde
16:00 - 1 enrroladinho de queijo com peito de peru + 1 copo de chá gelado
18:20 - 1 enrroladinho de queijo com peito de peru + 1 copo de chá gelado
19:00 - um copo de 300ml de iogurte natural

Janta
1/2 lata de atum
5 ovos de codorna
1 taça de sobremesa de gelatina


2 comentários:

  1. Olá achei vc no blog da Val, e vim te conhecer, menina quero te dizer que vc vai conseguir eliminar esses kls que te atrapalham, ainda mais agora tendo o incentivo das amigas blogueiras que assim como vc estamos no mesmo caminho, tem vários blogs motivadores, ai mesmo em Porto A tem uma moça linda chamada Rosangela Massoterapeuta que tem um blog e com ele ela meagreceu 33 kls, de uma passadinha lá. Beijos querida.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!