sábado, 24 de setembro de 2011

Sábado - sexto dia da dieta DUNKAN

Olá pessoal, hoje foi o tão esperado dia da pesagem e para a minha alegria eu superei a marca dos 2 kg em 5 dias... foram 2,5kg perdidos e isso me da motivação para seguir em frente!!

E estou feliz por mais uma coisa... passei pela prova de fogo de hoje à tarde, do chá na casa da Vó com comes e bebes, levei o meu picadão e consegui ficar só nele, não caí na tentação, me superei hoje, to orgulhosa de mim!!

Hoje foi dia também de cuidar um pouco da beleza, eu curto fazer eu mesma as minhas unhas e vou compartilhar com vocês as cores de cada semana, dicas de esmaltes, decoração de unhas e tudo mais... incentivo as meninas que ainda não fazem as suas próprias unhas a começar a tentar fazer, pois além de economizar por semana, você pode investir na sua própria coleção de esmaltes, e quando der aquela lascadinha, é só dar uma retocadinha. Essa semana eu escolhi o Coral Chic da Colorama, adorei essa cor, acho que ela fica realmente chic na mão, esse esmalte tem uns brilhinhos dourados e fica muito bonito combinar com bijus ou jóias (anéis, pulseiras) douradas.

Cardápio de hoje

Café da manhã
2 fatias de presunto magro
2 fatias pequenas de queijo cottage de bufala

1 potinho de iogurte
1 copo de chá gelado

Lanche da manhã


não fiz


Almoço
2 pedaços de frango assado, coxa e sobrecoxa sem pele

salada de tomate, brócolis, couve flor e cenoura ralada
1 copo de H2O

Lache da tarde
picadão com pedaços de queijo creme bola, presunto magro, ovo de codorna, azeitonas e pepino

Janta
Fiz uma receita com abobrinha refogada e queijo mussarela light, para pegar a receita clique 
aqui, mas fiz algumas modificações, montei em camadas, como uma lasanha, ficou bem gostoso! Para beber, 1 copo de suco clight de laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!