segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Domingo

Olá pessoal, hoje eu vou ter que falar que não foi fácil, hoje começou a dar uma tara para comer um carboidratozinho, estranho, depois de passar por aquela prova de fogo de ontem, acho que me deu uma crise de abstinência de carboidratos hehehe!!  Mas consegui me conter mais uma vez...

Esqueci de comentar ontem que não consegui ir na corrida da POA NIGHT RUN, chegamos tarde do chá e não deu tempo, mas pretendo participar de outras provas.
Hoje fui almoçar no meu pai, e todo o domingo tem carne de churrasco e depois sobremesa que a minha tia faz, o brabo é explicar para as pessoas que tu não pode comer que a tua dieta não permite, pois elas ficam insistindo e dizendo, " mas só um pouquinho, um pouquinho não vai fazer mal" e a gente acaba ficando como nojenta e chata.
Depois do almoço fomos passear num parque que tem próximo a minha casa o Parque Germânia, estava um lindo dia de sol, fizemos o nosso chimarrão e fomos pra lá absorver a energia maravilhosa do sol, estava lotado, as pessoas não aguentavam mais os finais de semanas chuvosos, abriu um solsinho e todo o povo se tocou pro parque, estava muito boa a tarde de domingo, tirando a minha fome e vontade de comer qualquer coisa doce.

Cardápio do dia


Café da manhã
1 fatia pequena de queijo cottage de bufala

1 potinho de iogurte

Lanche da manhã

não fiz


Almoço
1 coxa de galinha sem pele e um pedaço de costela (carnes de churrasco)

salada de tomate, pepino e pimentão
1 copo de água

Lache da tarde
2 tabletinhos de polenguinho


Janta
1 bife de carne acebolado mais um pouco da abobrinha com mussarela, que fiz no sábado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!