domingo, 9 de outubro de 2011

Entrando no ritmo

Olá pessoal, tenho tanta coisa pra contar, não tive tempo de escrever antes, mas a mais importante é que ontem foi dia de me pesar e eu fique feliz com o que apareceu na balança 70,400  estou quase chegando a 4 kg perdidos em menos de um mês, acho que está muito bom, pois pelos cálculos da nutri, com o plano alimentar que ela ainda vai elaborar, mais os meus exercícios, o ritmo é pra ser de 2 kg por mês.

Olha eu me exercitando!!

E falando em exercícios eu já estou entrando no ritmo, na sexta eu fiz 45 min no meu aparelhinho de step, no sábado acordei mais cedo que o de costume, para um sábado e fui caminhar na praça, dei apenas 1 volta correndo, pois começou a chover e tive que voltar, deu em torno de 40 min de exercícios e total de  8 voltas na pista da praça que é de 450m. A nutri me falou que tenho que contar o numero de voltas, pois nunca conto e não soube falar para ela.  E daqui a pouco estou indo me exercitar novamente na praça!!

Ontem a noite, sábado, eu tive outra festinha de aniversário, um amigo do meu marido nos convidou para a comemoração do aniversário dele e lá estávamos nós em mais uma festinha com salgadinhos, docinhos, bolo,... bom gente, eu comi, mas não comi o que era acostumada antes, me controlei, comi alguns salgadinhos, uns docinhos e uma fatia de torta fria, o bolo eu não peguei, esse eu consegui negar. E hoje é bola pra frente seguindo com a dieta!!


Temos que falar da minha unha da semana. Eu comprei para a minha coleção de esmaltes o camelo da impala, e adorei a cor, o esmalte é fácil de passar, com 2 camadas ele fica perfeito. E achei a cor tudo a ver com o verão, mas na embalagem diz que ele é coleção de inverno.




Ahhh e já ia me esquecendo de contar que na sexta-feira eu ganhei um presentinho da prof de ginástica laboral, por ser a aluna mais assídua do mês. Bom o nutri eu comi, de sobremesa, mas o chocolatinho eu tive que me controlar, guardei e quando cheguei em casa, dei pro maridão de presente!!

3 comentários:

  1. Que bom conhecer alguém que mora tão perto, eu moro em Torres faz uns oito anos mas não sou gaúcha, sou natural de Sombrio SC que faz divisa com Torres.
    Obrigada pelo carinho, é uma luta todos os dias mas, vamos vencer juntas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ana! Ta perdendo super bem! E vai na empolgação mesmo, nada de ficar no que a nutri acha que é suficiente, pois mais pra frente se ficar difícil voce tem uma "reservinha"... Mas o melhor foi dar o chocolate pro marido, haja força... Bjinho!!! (Ah! Lindo esmalte...)

    ResponderExcluir
  3. oi Ana, gosto da tua força de vontade, não me animo caminhar nem correr. siga amiga que vc tá pertinho do teu objetivo

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!