terça-feira, 25 de outubro de 2011

VOLTEI!!

Mirante praia Balneáreo Camburiu


Oi gente, voltei, desculpem a minha ausência!!
Estava ótima a minha viagem, o passeio, a Oktoberfest, a companhia dos amigos, estava tudo maravilhoso!!


Vou contar para vocês que foi complicado com a dieta, saí bastante até, comi sobremesa no sábado e domingo, um pouco de frituras, e doces, mas nada exagerado, nem consigo mais exagerar muito, meu estômago já acostumou com pouca comida... esse casal de amigos nosso adora sair para comer... e aí ficou um pouco complicado, é almoço, happy hour, lanche tudo em bares e restauranrtes bons, eles querem sempre nos agradar e nos levar para conhecer lugares bacanas para sair ... aí complicou para o meu lado!! 
Ahh e as bebidas??... apenas provei os diversos tipos de chop e cervejas artesanais, a que eu mais gostei foi o chop de vinho, uma delícia!! Não sou de beber muito, nunca fui, nunca fiquei mal de tanto beber, no máximo fico alegrinha e tonta, mas nem cheguei nesse nível na oktober, a intenção era degustar mesmo, eu e meu marido a gente curte essas cervejas artesanais, e importadas, são bem mais gostosas que essas industriais e apenas saboreamos, não nos embebedamos. No momento estamos gostando bastante das cervejas do tipo Weiss que são feitas de trigo. Visitamos a cervejaria da Bierland em Bluenau/SC no sábado, logo após o almoço. Lá experimentamos a Weizen que é a de trigo, a Pilsen e a Pale Ale, essa última eu não gostei muito, tem tons cítricos na composição e não agradou o meu paladar, parece um remédio, mas as outras são bem gostosas. 
A tarde fomos no desfile de rua em Blumenau, muito lindo, fomos convidados para desfilar, pois conseguiram as roupas típicas emprestadas para nós, mas como foi meio corrido, achamos melhor não, mas depois até me arrependi, pois é bem bacana!! A noite sim, nos vestimos de Fritz e Frida e fomos para a festa!! No Domingo demos um passeio por Balneário Camburiu.
Voltando a falar da dieta...me esqueci de me pesar na sexta antes de sair de viagem e então vou deixar para me pesar só no sábado que é o dia oficial da minha pesagem mesmo para poder avaliar como foi o balanço da dieta com essas saidinhas do findi, mas creio que o estrago não foi grande não... e essa semana vou me puxar na dieta e exercícios, vou fazer tudo bem direitinho para continuar no meu ritmo de emagrecimento. Ontem não consegui ir no vôlei, pois cheguei no fim da  tarde de viagem e estava cansada, mas depois me animei a ir para o meu aparelho de step e fiz 1 hora de exercícios nele, tenho que queimar essas calorias que ingeri né!!
E vamos em frente!!!
Até mais ... e beijos queridas!!


Algumas Fotinhos!!


Prefeitura de Blumenau/SC
Cervejaria Bierland


Desfile de Rua

Oktoberfest Blumenau 2011

O Fritz e a Frida










7 comentários:

  1. Oi Ana amei tudo rsrsrsr,roupinha alemã e diversão total. Seja bem vinda e muitos beijinhos magrinhos rsr pra vc

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de cidade!
    Já te sigo tbm chará...

    Hiper beijo

    Obrigada pela visitinha!

    Ana

    ResponderExcluir
  3. oi, amiga!
    Que bom que a viagem foi maravilhosa!
    Posso imaginar as tentações pelas quais teve que passar. O importante que agora tudo vai voltar ao normal! Pelo menos se divertiu sem culpa! rs
    De volta a RA!!! As fotinhas ficaram lindas!!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Oi!!Viagem é dicil se manter totalmente na linha né.

    ResponderExcluir
  5. Oie...

    Viajar é uma delícia né???
    Acabei de voltar de Recife! Tudo de muito bom!!!

    Já te sigo!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que bom te ter de volta.
    Vejo que ando passeando.
    Depois me conta o que ela te falo,sobre o Omega 3.

    ResponderExcluir
  7. OIII VIM RETRIBUIR A VISITA E JA ESTOU TE SEGUINDO OBRIGADA PELO COMENTARIO LA NO MEU CANTINHO , BJ BOA NOITE .

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!