sábado, 26 de novembro de 2011

Dia de balança!!!!

Oi minhas queridas!!
Como já falei no post anterior ... fiz as pazes com a Dona Balança!!!
Me pesei hoje pela manhã e o peso se confirmou aquilo que tinha visto durante a semana, o que me alegrou muito, 67,500 é o número que ela me mostrou... o que dá uma diferença de 1 kg desde a última pesagem... e totalizando 6,5 kg eliminados.... uhuuuu!!!  Devagar e sempre esse é o lema!! Não desistir nunca até conseguir.... não desanimar nunca mais com as semanas de TPM!! E vamos em frente que se a gente faz as coisas certinhas... uma hora o resultado aparece!!

Para quem não reparou ainda, eu aprendi a fazer as abinhas no blog, ou seja a inserir novas páginas .... e eu criei uma página só para os meus encontros oficiais com a Dona Balança, confira lá as minhas pesagens e os meus avanços com a dieta!!

Hoje tenho o dia cheio... quero dar uma ajeitada na casa, arrumar o meu roupeiro, passar as roupas de inverno para cima e as de verão para baixo (isso é coisa de gaúcho né) e separar algumas para doação, tenho que abrir um espaço para colocar as novas... e também quero enfeitar a minha casa para o Natal, montar o pinheiro e colocar a guirlanda na porta... ADORO O NATAL ... amo esses preparativos e esse clima de festas... acho que é por que o meu aniver é bem próximo  faço no dia 21/12, mas esse será um dos natais mais tristes para mim, por ser o primeiro sem a minha querida Mãe!!

Bom minhas queridas é isso, vou lá para os meus afazeres do lar!!
Bjos

6 comentários:

  1. Oi Flor
    Super parabéns pelo peso eliminado!
    Continue focada!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo novo pesinhoooo! uhuhuuuuu o/ tbm adoro o natal hehehe beijosss e bomfds

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss!
    Que delícia de peso!!! rsrsrs
    Bjoka

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, você tá com tudo né, 1 quilo a menos é muito bom, Parabéns. Agora trocar as roupas frias pelas quentes também é coisa de paranaense, faço isso todo ano, niver perto do natal? o meu é dia 28 rrsrssr agora sem a mamis o meu é o segundo e não fique triste, pois a gente sente falta mas ela está passando o natal com Deus! Quer melhor compania? Beijus

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela força e os elogios Ana.
    Nem me fala em arrumar o roupeiro, faz oras que adiu essa tarefa. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo novo pesinho!!! preciso muito ter uma alegria dessas com dona balança! beijos e boa terça

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!