quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais um passo

Oi queridas!! Obrigada pela força de sempre!!
Hoje foi mais um dia ... mais um passo para o sucesso!!

Café da manhã:
Café da manhã








Lanche da manhã: 1 copinho de iogurte zero mais uma colher de sopa de aveia

Almoço: 2 col servir arroz, 1/2 concha feijão, filé de peixe à milanesa, saladas de alface, agrião, repolho refogado, tomate.

Lanche 1 da tarde 16h: saladinha de frutas, 3 bolachas água, 4 castanhas caju

Lanche 2 da tarde: 3 torradinhas parati com maionese de ervas finas (uma delicia), maçã, chá verde
Lanche da tarde








E minha jantinha vai ser aquele sanduíche básico de pão integral, hoje vou colocar um frango de recheio e saladas de alface, tomate, rúcula e cenoura, e uma col. de sobremesa de maionese. Vou tomar um chá verde gelado hoje!

Lembrando que esse cardápio foi o que a Nutricionista me passou, estou fazendo tudo bem certinho, eu ainda continuo achando um monte de comida, mas está ótimo, não passo fome e amanhã tenho o meu retorno com ela para ver como está indo, se vai haver modificações,... tô ansiosa!!

Bebi quase que 1,5 litros de água já e meu exercício de hoje foi corrida/caminhada 50 min, 3 km de corrida e 2 km de caminhada intercalada.

Fiz minha unha hoje no intervalo do almoço (eu mesma que faço), não me aguentei, não consegui fazer no sábado e não aguento ver a minha mão sem esmalte!! O que vocês acharam da cor? eu adoro essa cor, acho super verão!!
Bjos queridas e até a próxima!!
Esmalte Fantasy Panvel Make Up








6 comentários:

  1. Oi Ana, cardápio gostoso né!
    Amo esmaltes e essa cor tá linda mesmo, também economizo com salão porque faço a unha váaarias vezes na semana rssrs, o esmalte descasca a toa
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi mana, estava olhando seu cardapio bastante coisa mesmo, ate assusta...hehe mas é importante essa troca do cafezinho pelo chá, segui sua sugestão e hoje pela manhã ao invés de tomar o meu "docecafe" tomei um cha verde com maça e canela com uma torrada balduco ligth. Nao estou com fome, pois antes tomei meio litro de agua gelada. Adorei o esmalte, mas minhas unhas sao rebeldes..hehehehe Isso ai, me diz como foi na medica depois.
    Mais animadinha hoje, ontem foi meio desanimador, mas cabeça erguida!

    ResponderExcluir
  3. Sua alimentação também é bem balanceada. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana deixei um carinho pra vc lá no blog
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana isso mesmo copia e cola como imagem
    beijus!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ana pelo carinho.
    Ótimo findi.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!