terça-feira, 8 de novembro de 2011

Minha rotina do dia


Oi gurias!! 
Estou aqui para contar um pouco do meu dia de hoje, o que tenho comido e minhas novas metas....
Voltei a fotografar as minhas refeições, fazia tempo que não fazia isso, pois tive um probleminha com o meu celular e é bem mais prático com ele, pois envio dele direto para o meu e-mail e fica mais fácil de adicionar, já tentei cadastrar o celular no blog, para enviar as fotos direto para o blog, mas deu erro várias vezes e desisti, se alguém souber como faço e tiver dicas to aceitando!!

Meu café da manhã foi 1 xícara de chá de leite com café solúvel com uma canelinha pra acelerar o metabolismo, mais 8 bolachas água e sal cobertas com geleia de morango não light nem diet, posso usar até uma colher de sopa, mas acabo usando menos.

Lanche da manhã: 1 copinho de iogurte zero mais uma colher de sopa de aveia

Almoço: 1 bife pequeno de arne de gado, arroz (2 col de servir) mais feijão (1/2 concha) mais saladas de alface, tomate, rúcula, cenoura, couve flor.

Lanche 1 da tarde 16h: salada de frutas 150 ml, 4 bolachas água e sal, 4 castanhas de caju. 

Fotografei o meu lanche das 18:30 ... 1 fatia de cuca integral, chá verde e uma maçã pequena.


E essa tem sido a minha jantinha, um sanduíche recheado com um patê de sardinha que fiz com maionese light e sardinha, salada de alface, rúcula, tomate e cenoura. E um copo de suco de frutas 200 ml.


Meu exercício de hoje:  45 min no meu aparelho de step.

Minhas novas metas são:  tomar mais chá verde, para ajudar no emagrecimento e conseguir me policiar para tomar o 1,5 litro de água por dia que as vezes me esqueço!

E vamos lá... seguindo em frente com a R.A e as AFs para um futuro corpinho magrinho!!

Bjos a todas!


6 comentários:

  1. Oi Ana, delícia de cardápio, me deu agua na boca essa cuca integral, e siga em frente rumo ao corpinho que sempre sonhou.
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, queria ser igual voce... Teu cardapio ta todo magrinho e voce continua firme e forte! Sem falar nos exercícios... Parabens, Ana! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu! Que coisa linda de ler!
    Tudo tão bonitinhoooo!

    To aqui, torcendo por vc, sempre e sempre!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Aninha, amiga li seu post anterior tbm, e vi que vc tá ficando toda bagunçada com a abalança se pesando todos os dias, faça como eu esconde ela de vc, rsrs, e se pesa somente 1 vez na semana, isso nos dá um resultado bem mais favorável, pode crer amiga.
    Quanto ao seu cardápio eu não sei o quanto vc comia antes, mais se vc já reduziu já tá no lucro sim, beijos querida e obrigada por sua presença comigo.

    ResponderExcluir
  5. Bom maninha, boa tarde. Acabo de chegar da Nutri, bom o que é boa noticia nesse caso é que estou realmente disposta a enfrentar a dieta, e seguir em frente. Minha primeira meta são 12kg. Acho que ela me passará a dieta na sexta ou segunda feira. Bom estou desanimada pelo meu peso atual, não sabia, pois fugia da balança. Mas em compensação, era menos do que eu imaginava. Outra boa noticia, cresci 1cm...hehee tenho agora 1,56cm.haha é isso...repensando as coisas e tentando nao me desanima com a informação do meu peso.

    Beijao.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, você esta sendo um ótimo exemplo!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, comentário, elogio, opinião...
Obrigada pela visita!!